Falconeer

The Falconeer é um dos poucos jogos que me lembram que o ano já está lentamente chegando ao fim de tão ansioso que estou para jogá-lo. O game desenvolvido por Tomas Sala e publicado pela Wired Productions ganhou um novo trailer detalhando as três facções que estarão disponíveis.

O mapa de “Great Ursee” – que não é nada mais do que um oceano gigante – é controlado por quatro facções, o Nothern Imperium, o Mancer Order, os Civilizn Freehouses e a Freebooter Rebellion. Como o nome deixa implícito, O Nothern Imperium é o mais poderoso de todos e tenta de tudo para manter o controle da região. Seguido dele vem a Mancer Order, um grupo de magos que controla acesso a todas as tecnologias. Se você quiser evoluir seu personagem, vai ter que entrar em contato com eles de uma forma ou outra.

As duas últimas facções – Civilian Freehouses e Frebooter Rebellion – são quase como a “resistência” da região. As Freehouses são comunidades que se uniram para defender-se o Imperium e os Frebooters são uma população exilada que retorna no começo dos eventos de Falconeer para deturpar o controle do Imperium e o Mancer Order.

Tais facções estão muito bem detalhadas visualmente no novo trailer, que reforça mais uma vez que a beleza de Falconeer não vem dos seus incríveis visuais mas também da sua forte direção de arte. Se ele for ¼ da empolgação que tenho vendo os trailers, é mais um forte candidato a jogo do ano.

The Falconeer será lançado em 10 de novembro no PC, Xbox One e Xbox Series X/S

Vídeo apresenta as facções de The Falconeer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.