For Honor

Não vou dizer que as versões “starter” dos jogos da Ubisoft – como as Rainbow Six Siege – são o melhor custo X benefício na hora de comprar, mas de graça? Difícil deixar passar. Até a próxima segunda-feira (27) a versão Starter de For Honor vai estar de graça no Steam. Pegue-a e ela será sua para sempre. Basta acessar a página do game, e clicar em Instalar jogo.

Assim como a versão de Rainbow Six: Siege, a versão starter de For Honor dá acesso um número inicial de personagens do que a versão tradicional. No caso são três personagens vanguarda — que são os arquétipos base (Cavaleiros medievais, vikings e samurais) — e três heróis adicionais para cada facção. Os outros personagens podem ser comprados por cerca de 8000 “aço”, moeda que pode ser obtidas com dinheiro real ou ao completar missões diárias e semanais. Acesso ao modo campanha e a todos os modos multiplayer também está incluso.

Eu não fui muito com a cara de For Honor no lançamento, principalmente devido a problemas nos servidores, desbalanceamento de classes e bugs. Desde então a Ubisoft tem melhorado bastante ele, incluindo um novo modo de treinamento separado, servidores dedicados e uma bela dose de correção de bugs.

Ainda este ano o game recebe a expansão “Marching Fire”, com quatro novos heróis da facção Wu Lin, um novo modo de jogo competitivo (Breach), um modo “arcade”, que pode ser jogado tanto sozinho como de maneira cooperativa, e melhorias tanto na interface quanto nas texturas. Ela sairá em 16 de outubro por R$79,99 no PC e R$99,99 nos consoles.

Você pode ver abaixo o novo modo arcade em ação :

Versão Starter de For Honor está de graça no Steam até 27 de agosto

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.