The Division

Depois de fazer com For Honor e Rainbow Six Siege, agora é a vez da versão PC de The Division receber mais um final de semana gratuito. Ele poderá ser testado tanto via uPlay como Steam das 14h desta quinta-feira até as 17h de domingo (17). Em conjunto o game está com 60% de desconto e sai por R$40,00 na versão base e R$64,00 na Gold Edition.

Assumo que não tenho acompanhado tão de perto as novidades de The Division desde a atualização 1.7; entretanto creio que a 1.8, intitulada Resistance, será uma das mais significativas deste ano.

Com uma nova área, o West Side Piers, o game receberá dois novos modos de jogo: Resistance e Skirmish. Resistance será um novo modo de horda onde os jogadores devem lutar contra ondas de inimigos — dessa vez de todas as facções presentes no game — e receber bônus.

Já Skirmish é a tão aguardada — e necessária — adição ao PVP de The Division. Basicamente é um modo PVP de 4vs4 com respawns, mas sem inimigos ou objetivos. Até então foram confirmados três mapas para o modo, mas nenhuma informação sobre qual será o impacto do equipamento que o jogador possui.

Ainda sem data de lançamento para a atualização 1.8, a Ubisoft promete mais novidades nas próximas semanas.

Por ora, fique com um pequeno trailer da nova área:

Versão PC de The Division pode ser jogada de graça até domingo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.