Dado ao fato de que é necessário manter o meme de atrasos de seus ports, a Ubisoft anuncia um atraso de duas semanas para a versão PC de Watch Dogs 2, que agora será lançado no dia 29 de novembro. As versões de PlayStation 4 e Xbox One continuam com a data prevista de 15 de novembro. A Empresa afirma que a mudança é precisa para uma maior otimização da versão PC.
Por outro lado, a versão PC inclui algumas funções exclusivas. Dentre elas estão: Otimização de lag e framerate controles são independentes de framerate, que faz com que o jogo seja mais responsivo mesmo com baixa performance, sem limite de framerate, Suporte a SLI/ Crossfire no lançamento, sliders de FOV (campo de visão), pacotes de textura em “ultra” resolução e suporte à movimento real de mouse (Raw Input), diminuindo latência, remapeamento de teclas e modificação de sensitividade de direção dos carros.
Algumas das funções já são algo “esperado” por jogadores de PC, mas é bom ver que a Ubisoft ao menos trabalha duro na versão PC de Watch Dogs 2. Junto com o anúncio a empresa divulgou os requisitos mínimos e recomendados, veja os abaixo:
Especificações mínimas:
- Sistemas operacionais suportados – 64bit: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
- Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz / AMD FX 6120 @ 3.5 GHz
- RAM: 6GB
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 (2GB) / AMD Radeon HD 7870 (2GB) ou melhor
- Espaço em disco necessário: 50 GB
Especificações recomendadas:
- Sistemas operacionais suportados – (64bit): Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10
- Processador: Intel Core i5-3470 @ 3.2 GHz / AMD FX 8120 @ 3.9 GHz
- RAM: 8GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 (3GB) | NVIDIA GeForce GTX 970 (4GB) | NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB) ou melhor | AMD Radeon R9 290 (4GB) ou melhor
- Espaço em disco necessário: 50 GB