Warframe

Apesar das dezenas de anúncios realizadas na TennoCon, eu estou um tanto por fora de Warframe. Parte disso vem do fato que, bem, se eu continuar jogando-o eternamente eu nunca irei atualizar o site. Dito isso, o novo personagem – Gauss – que sai esta semana junto com uma expansão do modo Disruption para a versão PC pode ser o que eu preciso para voltar.

Depois de uma série de Warframes voltados para habilidades de suporte, Atlas indica ser um personagem mais focado em mobilidade e jogadores que preferem jogar sozinhos. Isso fica visível com habilidades como Mach Rush – que aumenta a sua velocidade e causa uma onda de choque ao atingir um objeto sólido. Outra habilidade que parece ser um tanto útil quando se joga sozinho é Thermal Sunder, que pode causar dano de gelo ou fogo nos inimigos. Claro que, como todo Warframe, essas habilidades sempre vêm com um “porém”. Portanto, não espere que Atlas tenha muitos pontos de vida ou de escudo (espero que você já tenha mods para isso).

Já o modo Disruption – que gera missões “infinitas” – será expandido para Marte, Tamu, Urano, Sedna, Netuno e Lua. Os principais inimigos continuarão a ser os Corpus e os Grineer. Há a chance dos Infected aparecerem também, mas a Digital Extremes aponta que vai ser menor dos que as outras duas facções.

A atualização também será disponibilizada nos consoles (incluindo Switch), mas ainda não há uma data específica.

Versão PC de Warframe recebe “Gauss” e novas missões nesta semana

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.