Versão PC de Ni no Kuni

Em um anuncio bem inesperado, a Bandai Namco revela que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, antes supostamente exclusivo de PlayStation 4, também terá uma versão para PC. Ambas serão lançadas simultaneamente este ano.

Em desenvolvimento pela Level-5, Ni no Kuni II conta a história do pequeno príncipe Evan, onde após um golpe de estado no reino de Ding Dong Dell, é banido de seu reino. Ele deve então se unir aos seus amigos Roland, Tani e os seres Higgledies, que vivem no coração dos humanos, e ajudam Even durantes suas batalhas.

Para a sequência a desenvolvedora aposta em um combate em tempo real onde o jogador poderá trocar de personagem instantaneamente. Os Higgledies continuam uma parte importante contra inimigos de maior porte. Agora fica a torcida para que a Versão PC de Ni no Kuni II não tenha problemas técnicos.

Assista ao trailer mais recente, mostrado durante a PlayStation Experience 2016, abaixo:

Versão PC de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é anunciada

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.