Destiny 2

Sempre teve aquela vontadezinha de testar Destiny 2, mas nunca teve a coragem de gastar os valores absurdos praticados pela Bungie no Brasil? Pois bem, o shooter está de graça até 18 de novembro pela Battle.Net, pegue e ele será seu para sempre.

O processo para obtê-lo, porém, é um pouco mais complicado do que o normal. Se você já tem uma conta da Battle.net, tudo o que precisa fazer é acessar o aplicativo Battle.Net e possivelmente receberá uma mensagem avisando que Destiny 2 está de graça. Clique nela e resgate o jogo. Caso não apareça, abra novamente o cliente e também verifique se você está com o Blizzard SMS Protect — serviço de autenticação em 2 etapas via SMS — ativado na conta.

Já aqueles que não possuem uma conta na Battle.net, precisam criar uma no site oficial, ativar o Blizzard SMS Protect e depois acessar o cliente Battle.Net. Vale reforçar que existe obviamente uma grande demanda, então não se desespere se a mensagem não aparecer para você instantaneamente. Tente depois, afinal, você tem até 18 de novembro para resgatar.

Eu tenho duras críticas a fazer sobre a forma que a Bungie usa Destiny 2 como um “serviço” sem ter a estrutura para. O primeiro ano do game foi um pequeno desastre (maior ainda se você jogou o antecessor), mas as coisas voltaram de certa forma para o lugar com a expansão Renegados. Pessoalmente não é um jogo que eu recomendo para se perder horas e mais horas a não ser que você goste muito mesmo de loot e grind. Porém, para uma jogada da campanha para apreciar o belíssimo trabalho da equipe de arte e umas partidas PVP ocasionais? Perfeito.

Versão PC de Destiny 2 está de graça até 18 de novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.