Deathwing

Um ano cheio de promessas, atrasos, mais atrasos e silencio. Assim foi o pós-lançamento de Space Hulk: Deathwing, o shooter cooperativo originalmente disponibilizado em de 2016 no PC. Depois da última atualização datada de meados de 2017, a Streum On Studio finalmente quebrou o silencio e confirmou que a versão “Enhanced” do shooter estará disponível em 22 de maio tanto no PC como no Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que já possuem o game a receberão de graça via uma atualização.

Dentre as novidades dessa versão estão um novo sistema de progressão e personalização de classes, uma nova classe, novas armas, dois tipos de inimigos adicionais e missões especiais. O último ponto é particularmente importante por conta da decepcionante campanha, que apostava em áreas demasiadamente abertas, mas objetivos lineares. Essas missões serão geradas aleatoriamente pelas diferentes partes do mapa e darão recompensas especiais.

Temo que essa atualização chegue um pouco “tarde demais” para quem joga no PC, ainda mais para um jogo que requer uma imensa quantidade de cooperação e em uma plataforma atualmente ofuscada por Vermintide 2. Mas ao menos fico feliz que a Streum On cumpriu com a palavra e potencialmente resolverá a maioria das minhas críticas.

Versão “Enhanced” de Space Hulk: Deathwing chega em maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.