Pera, quantas versões de Kathy Rain foram lançadas até então? Temos a versão base de 2016, as melhorias em meados de 2018 e agora a “versão do diretor”. Estaria a Raw Fury competindo com a Bethesda para ver quem relança mais jogos?

A “versão do diretor”, que teve um novo trailer divulgado, entra em mais detalhes sobre o que esperar da nova edição. Para nós o maior atrativo será a inclusão de legendas em português do Brasil; quem jogou o original vai poder apreciar as novas áreas em uma resolução de 16:9, suporte a controles, novas tramas e áreas para serem exploradas e mais de 700 novas linhas de diálogo com os atores originais.

Eu torceria o nariz pelo fato que a versão do diretor não será gratuita para quem tem o jogo base, mas considerando que a desenvolvedora Clifftop Games é formada por uma pessoa e Kathy Rain é um dos poucos adventures que lida com temas pesados sem cair demais em estereótipos, acho que vale o investimento.

O valor dessa nova edição não foi divulgado, mas a Raw Fury já confirmou que além do Steam e GOG, ela também estará disponível no Switch, Android e iOS. Se você é dono de um Switch e gosta de adventures, esse é um dos jogos que com certeza deve estar na sua biblioteca.

Veja o trailer e mais imagens da nova edição de Kathy Rain abaixo:

“Versão do diretor” do adventure Kathy Rain sai em 26 de outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.