A Asmodee Digital anunciou nesta quarta-feira que a versão digital do boardgame Scythe, disponível desde junho desse ano no Steam Early Access, foi oficialmente lançada por R$37,99.

Com isso o game recebe finalmente a adição da tradução em português do Brasil, o modo “difícil” para a inteligência artificial, rotação da câmera e um guia de possíveis ações no turno. A Asmodee agora planeja trabalhar nos próximos meses em funcionalidades secundárias, como a opção de personalizar a  câmera (campo de visão, etc), espectadores para partidas multiplayer e refinamentos na IA.

Eu havia dado uma chance a Scythe nas primeiras semanas após a disponibilização no Steam Early Access, mas achei o seu tutorial profundamente confuso. Tendo em vista que essa foi uma das duras críticas feitas pela comunidade e que, pelo visto, a Asmodee consertou, é hora de voltar a jogá-lo. Quem sabe até escrever sobre.

Versão digital do boardgame Scythe é oficialmente lançada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.