DCS

Previamente em fase beta desde janeiro, a Eagle Dynamics anunciou que a versão 2.5 do simulador Digital Combat Simulator (DCS) foi oficialmente lançada neste final de semana.

Para quem não acompanha de perto simuladores, a versão — em desenvolvimento desde 2015 é considerada um imenso marco para o game pois remove a necessidade de ter duas instalações do simulador para usar os terrenos adicionais (Nevada e Normandia) que estavam somente disponíveis na versão alpha, traz um novo sistema de ilmunação e uma imensa lista de ajustes em praticamente todas as áreas do jogo (a lista de mudanças são literalmente páginas). Se você possui algum dos aviões pagos do game, tenha certeza que algo nele, ou no seu armamento, foi mudado.

Isso pavimenta o caminho para o lançamento de dois dos itens mais aguardados pela comunidade, o caça F/A-18C Hornet e o terreno do estreito de Ormuz. O caça está previsto para a primavera do hemisfério norte, enquanto o terreno ainda não tem data.

Recentemente a Eagle Dynamics divulgou um segundo vídeo do F/A-18C e mostra no pouso em um aeroporto via VFR (Regras de voo visual)

Versão 2.5 do simulador DCS é oficialmente lançada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.