Em nota, a Wargaming anunciou que a versão 14.3 de “World of Warships” já está disponível para a versão PC, seja aqueles que jogam via Steam ou pelo launcher da empresa. Dessa vez a desenvolvedora adicionou dois novos cruzadores no estaleiro, um modo de batalha temporário e novos distintivos de batalha.
Os cruzadores são o Gambia (Nível VII) e o Blücher (Nível IX). O primeiro é obtido após concluir as primeiras 8 etapas da construção do estaleiro. Já o segundo é liberado após finalizar a construção do estaleiro.
Para quem não conhece, completar as etapas do estaleiro requer apenas concluir certas missões detalhadas no próprio jogo. Quanto mais missões completadas, mais você sobe de nível no estaleiro.
Os distintivos de Eficiência não são nada mais do que medalhas cosméticas que definem a sua eficácia no combate. Elas possuem quatro níveis — 3º, 2º, 1º Grau e Especialista. Elas são automaticamente exibidas nos navios do perfil de jogadores. Nada que vai mudar a sua vida, mas uma maneira legal de ver os navios que você tem mais afinidade ou ganhou mais batalhas.
O carro chefe da atualização mesmo é o novo modo de batalha temporário “Linha Inquebrável”. Ele vai estar disponível de 14 de abril até 15 de maio e é exclusiva para encouraçados, cruzadores e contratorpedeiros entre os níveis VIII e IX. O grande diferencial são mapas menores e a possibilidade de “reviver”. Ou seja, é uma corrida contra o tempo para ver quem atinge 1000 pontos primeiro. Já imagino o caos que vai ser jogá-lo.
A atualização também dá acesso ao período de acesso antecipado aos submarinos soviéticos e altera a árvore de pesquisa de países como os EUA, União Soviética e Japão. Mais detalhes estão disponíveis no site oficial da desenvolvedora.
O trailer abaixo dá uma visão geral da atualização para “World of Warships”: