Insurgency

Fico cada vez mais feliz em ver que a New World Interactive aceitou que a comunidade de Insurgency: Sandstorm o joga mais pelo modo coop do que partidas PVP. Não é a toa que a atualização 1.8 – Operation Breakaway – se foca nisto.

Ela adiciona um modo chamado Outpost, que até então estava presente apenas no mod. Os jogadores devem defender um ou dois pontos contra sete hordas de inimigos. A partida é perdida caso todos os objetivos sejam perdidos ou a equipe é eliminada.

Para não deixar tão próximo do Outpost do Insurgency clássico, a New World Interactive adiciona novos tipos de inimigos – alguns munidos de lança mísseis, outros com molotovs ou até flashbangs. Essa mistura de inimigos cria uma bela de uma tensão nos mapas, ao menos foi o que eu senti nas poucas horas que joguei durante esta semana.

A atualização Breakaway também adiciona um novo mapa — Tell — os rifles Aug 3 e Famas F1, e espingardas que podem ser utilizadas em conjunto com AKM, AK-74, M16, M4A1 dentre outras.

A lista de alterações está disponível no Steam.

Versão 1.8 de Insurgency: Sandstorm inclui novo modo coop

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.