Agora de fato dando o pontapé inicial para o “ano 2” de SnowRunner, a Focus Home Interactive e a Saber divulgaram hoje os primeiros detalhes da quinta temporada que estará disponível tanto no PC quanto nos consoles.

Quem comprou o passe de temporada do ano dois terá acesso a dois novos mapas na Rússia. O objetivo principal dos mapas é reconstruir a fábrica da TATRA com o transporte de materiais como madeira, placas de cimento e peças para o funcionamento da linha de fabricação. Quem completar a missão recebe dois novos veículos da TATRA – o Force e o Phoenix.

A quinta temporada finalmente adiciona um sistema de crossplay competente para quem tem o jogo no Steam, Microsoft Store e Epic Games Store. Além disso a Saber Interactive adicionou um modo “imersivo” com uma interface minimalista.

Ao menos no que dá para ver pelo trailer, a Saber se superou nos mapas. Esses novos mapas de SnowRunner são os que mais se aproximam esteticamente dos mapas de MudRunner / Spintires. Uma pena que eu não devo sequer ter o ranque para completar tais missões, mas sem dúvidas vou dar uma chance para o modo imersivo e ver meu caminhão capotar centenas de vezes.

Veja o conteúdo completo da temporada 5 no fórum do Steam.

Veja tudo sobre a quinta temporada de SnowRunner

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.