The Division 2

Se você, como eu, não teve a chance (ou tempo) de participar do ultimo beta de The Division, aqui vão as boas: Um beta aberto está a caminho com mais conteúdo e o pre-load começa a partir desta quinta-feira (28) no PC, Xbox One e PlayStation 4.

O beta aberto terá uma missão adicional, totalizando três missões principais, cinco missões secundárias, acesso a Dark Zone, modo PVP e obviamente exploração de algumas áreas novas. Uma nova habilidade, o Chem Launcher, também estará disponível. Ele é um dispositivo que dispara químicos que explodem ao atingir um objeto ou inimigo. Seus efeitos podem ser personalizados entre vapores explosivos, ácidos ou nano bots de reparo. Pela descrição, parece uma interessante ferramenta tanto para ataque como para quem gosta de jogar de suporte.

Beta Aberto The Division 2

  • Pré-load (todas as plataformas) 28 de fevereiro às 6h (horário de Brasília)
  • Início do beta aberto: 1º de março às 6h (horário de Brasília)
  • Término do beta aberto: 5 de março às 6h (horário de Brasília)

Como no beta anterior, você terá acesso a um personagem nível 30 para testar o “end-game” de The Division 2. Uma jogada interessante por parte da Ubisoft, ainda mais se levar em conta que o conteúdo end-game do antecessor no lançamento não era nada atraente.

Eu estou particularmente interessado em testar The Division 2, principalmente por finalmente ter apreciado o jogo da Massive nos seus estágios finais. Com sorte e sabedoria, eles talvez consigam começar com o pé direito na sequência.

Você pode ver a lista de mudanças e correções em relação ao beta fechado no site oficial (em inglês).

The Division 2 será lançado em 15 de março.

Veja quando começa o beta aberto de The Division 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.