Caso você tenha jogado Nioh no PC, sabe muito bem que o port não foi dos melhores e bem limitado em opções — algo bem comum quando o assunto é Koei Tecmo. Nioh 2, no entanto parece ter recebido o devido tratamento. Ao menos é o que o vídeo originalmente publicado pela IGN indica.
A versão PC de Nioh 2, prevista para sair em 5 de fevereiro, vai ter suporte a resoluções até 4K incluindo ultrawide, taxa de quadros de 144hz, maior ajuste de opções gráficas, personalização de teclas, e botões do mouse e o óbvio suporte a controles como o de PlayStation 4 e Xbox 360 / Xbox One. Embora isso pareça soar “o mínimo que se espera de um port”, isso já é um salto altíssimo de qualidade e me deixa bastante esperançoso para as futuras versões lançadas pela Koei Tecmo.
Como alguém que jogou um pouco da versão PlayStation 4 no console base e achou um tanto borrada, estou ansioso para continuar Nioh 2 no PC. Ele pode ser “mais do mesmo” como foi bem apontado no lançamento original, mas se for para jogar, que seja em uma qualidade competente.
Veja os requisitos mínimos e recomendados abaixo:
Requisitos mínimos:
- Sistema operacional: Windows® 10 64bit, Windows® 8.1 64bit
- Processador: Intel Core i5 4460 ou melhor
- Memória: 6 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou equivalente com 4GB de VRAM ou mais
- Armazenamento: 85 GB
Recomendado:
- Sistema Operacional: Windows® 10 64bit
- Processador: Intel Core i7 6700K ou melhor
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER ou equivalente com 6GB de VRAM ou mais
- Armazenamento: 85 GB