RAGE 2

Eu não entendo o motivo das empresas lançarem trailers de lançamento antes da data exata de lançamento, mas o que eu sei de propaganda e marketing? Larguei o curso no último período em favor de jornalismo. De qualquer forma, a Bethesda divulgou nesta quinta-feira (9) o trailer de lançamento de RAGE 2, que chega na próxima terça (14) para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A minha maior surpresa? O game tem uma história.

Eu não falo isso de forma irônica, juro para vocês. Até então meu conhecimento de RAGE 2 se limitava a “você está em um mundo pós-apocalíptico, detone tudo” e eu estava bem “ok” com essa premissa. Aparentemente há um vilão por trás disso, tudo, o General Ross. Sim, isso foi o máximo que o trailer me explicou, então eu continuo na minha cabeça com a premissa de “detone tudo”.

Também como é de se esperar, o trailer é tão exagerado quanto a própria ambientação do jogo. Personagens exagerados, muito neon, cores fortes e violência. Devo dizer que prefiro esse exagero as cores neutras do primeiro Rage.

Para uma melhor compreensão do que é RAGE 2, como o mundo aberto funciona e a variedade das armas, eu recomendo também dar uma olhada no trailer “What is RAGE 2 – que demonstra melhor dinamismo entre um shooter a là Doom com o mundo aberto que a Avalanche Studios produz.

Veja o trailer de lançamento de RAGE 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.