Ni no Kuni II

Sim, já sei, você está cansado de tantos adiamentos para Ni no Kuni II. Eu também, eu também. Felizmente os meses se passaram rápido e o game que chega nesta sexta-feira (23) ganhou seu trailer de lançamento.

Em desenvolvimento pela Level-5, Ni no Kuni II conta a história do pequeno príncipe Evan, onde após um golpe de estado no reino de Ding Dong Dell, é banido de seu reino. Ele deve então se unir aos seus amigos Roland, Tani e os seres Higgledies, que vivem no coração dos humanos, e ajudam Even durantes suas batalhas.

Para a sequência a desenvolvedora aposta em um combate em tempo real onde o jogador poderá trocar de personagem instantaneamente; entretanto, os Higgledies continuarão a ser uma parte importante contra inimigos de maior porte.

As boas notícias vêm para aqueles que, como eu, esperam a versão PC. Pelo visto ela está sem problemas técnicos graves, ao menos é o que indicam as críticas publicadas até então. Um alívio para os fãs de jogos japoneses, que muitas vezes tem de sofrer com “ports” cheios de pequenas dores de cabeça.

Veja o trailer de lançamento de Ni no Kuni II

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.