Paradise Lost

Trailer cinemáticos não me comovem, portanto quando ouvi falar pela primeira vez sobre Paradise Lost e seu trailer cinemático meu interesse caiu para quase zero. Agora com o trailer de “gameplay” divulgado durante o The Escapist Indie Showcase, meu interesse foi para 1000.

Em produção pelos polandeses da PolyAmorous, o jogo conta a história de uma criança que sobrevive em uma Europa pós-apocalíptica causada por uma guerra nuclear iniciada pela Alemanha Nazista. Neste meio tempo ela descobre um bunker.

Todo o conceito do jogo gira em torno de explorar esse bunker por respostas, tanto do que aconteceu da guerra, encontrar tecnologias peculiares interagir com elas.

O adventure em si parece bastante linear, o que é uma bênção depois do terrível Someday You’ll Return. O contraste visual é bem interessante e eu tenho muito apreço por desenvolvedores que buscam misturar diferentes estilos para contar uma narrativa.

Paradise Lost está previsto para esse ano tanto para PC como consoles.

Veja o trailer de gameplay de Paradise Lost

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.