Valhalla

Em nota, a Ubisoft publicou nesta quarta-feira o trailer de lançamento e mais informações sobre “A Ira dos Druidas”, o primeiro grande DLC para Assassin’s Creed: Valhalla – originalmente previsto para o final de abril mas que acabou sendo adiado para 13 de maio em todas as plataformas. Ele está incluso no passe de temporada e poderá ser comprado em avulso no lançamento.

Seguindo os passos dos outros grandes DLCs de Assassin’s Creed, “A Ira dos Druidas” adiciona a região da Irlanda e uma nova quest “principal” para Eivor – unir as facções que estão em conflito na região.

Além de novos inimigos, “A Ira dos Druidas” adiciona novas habilidades, um novo tipo de arma (foice) e maior personalização tanto para Eivor quanto para os navios, cavalos, corvos e tatuagens.

Levando em conta a duração de Assassin’s Creed: Valhalla e minhas experiências prévias com os DLCs de Assassin’s Creed: Odyssey, eu não duvido que “A Ira dos Druidas” tenha quase metade da duração do jogo base. Ainda mais se você for um daqueles que gosta de completar todos os objetivos opcionais como eliminar criaturas míticas ou tomar controle total do mapa.

Uma coisa eu posso dizer com certeza, o DLC está belíssimo e a equipe da Ubisoft se superou mais uma vez na qualidade do cenário. Vamos ver se as quests irão seguir o mesmo caminho.

Veja o trailer de “A Ira dos Druidas” para Assassin’s Creed: Valhalla

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.