Céus, eu não acredito que “Core Keeper” vai ser oficialmente lançado. Depois de dois anos em Early Access, o título da Pugstorm e da Fireshine Games foi confirmado para 27 de agosto no PS5, Xbox X|S Series e PC, e pode ser jogado de graça no Steam até dia 26. Junto disso, desenvolvedora lançou um trailer com tudo o que vai ser incluído na versão 1.0 do do jogo de criação / sobrevivência.
O trailer de pouco mais de um minuto já apresenta um novo tipo de bioma, dois novos chefões, uma classe que aparenta ser um híbrido de mago com ataque corpo a corpo, pelo menos uma dúzia de novos itens decorativos. Além disso, a desenvolvedora confirmou que a árvore de habilidades do game foi rebalanceada, um novo sistema de geração de mundos, novos animais de estimação e sistema de PVP.
Levando em conta que “Core Keeper” já é enorme na sua versão atual, eu consigo imaginar que vá demorar pelo menos 20 ou mais horas para quem joga sozinho chegar no “endgame” dele. Imagino que ele venha com diferentes sliders de dificuldade, o que vai ser um sonho para aqueles que tem um grupo para jogar – o que não é o meu caso.
Como alguém que acompanhou o jogo relativamente de perto, estou entusiasmado para jogá-lo assim que a versão 1.0 sair. Vou precisar ficar acordado até tarde para matar um chefão? Então que eu fique, eu quero ver muito o trabalho da Pugstorm ser finalizado e – até então – ela não me decepcionou com uma única atualização.