Esperava que o trailer de gameplay de Shadow Warrior 3 fosse mais excêntrico que o do antecessor e não fiquei decepcionado. Divulgado neste sábado durante o Devolver Direct, o trailer de gameplay mostra um jogo com ainda mais verticalidade e situações dinâmicas.

As armas, como esperado, estão tão exageradas quanto as de Shadow Warrior 2 mas sem chegar aos extremos de Borderlands – que tinha sido um ponto criticado pela comunidade. Outra possível mudança é a própria estrutura do jogo, que voltou a ser linear mas com arenas de combate mais amplas e com armadilhas que podem ser ativadas para aniquilar os inimigos. Entretanto, nada foi falado até o momento sobre a presença de um sistema de loot.

A história divulgada até então é que a terceira “aventura” de Lo Wang gira em torno de recuperar um dragão antigo que foi liberto de sua prisão eterna. A desculpa de sempre para tiroteio e matar monstros de outros mundos.

Meu único receio no momento são essas arenas. Sei que ainda há muita água para rolar até 2021, mas a presença constante de arenas foi o que fez Doom 2016 fosse cansativo de ser re-jogado em comparação com Doom Eternal. Bem, a Flying Wild Hog não me decepcionou até agora e tudo aponta (ao menos em termos visuais e do pouco da jogabilidade apresentada no vídeo) que vou gostar de Shadow Warrior 3.

Veja o gameplay de Shadow Warrior 3 em novo vídeo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.