Skyhill

A dificuldade de cobrir jogos independentes continua a se tornar uma tarefa mais árdua. Se não fosse pela indicação de um amigo, não saberia que Skyhill teria uma continuação em 3D, muito menos que está prestes a ser lançada. Em 28 de maio no PC para ser mais exato.

Chamar Skyhill de um jogo injustiçado é um pouco demais, a desenvolvedora Mandragora tinha ideias boas, mas que não funcionaram muito bem dentro de um ambiente 2D. Black Mist tenta resolver esse problema com uma perspectiva isométrica, ainda mais foco no stealth e elementos de survival. Sim, isto inclui crafting.

O trailer divulgado nesta semana dá alguns indícios da história; você retorna ao condomínio construído pela mistérios Skyhill Inc e assume o papel de um pai cuja filha está em apuros. A partir daí você tem de explorar o complexo em busca de pistas, se esquivar de monstros, coletar materiais e quem sabe sobreviver a hordas de monstros.

Ao que tudo indica, ser furtivo ganha uma ênfase ainda maior na sequência. Isto inclui, mas não está limitado a, armadilhas, maneiras de despistar os monstros ou o bom e velho “espere até que o monstro olhe para a outra direção e passe despercebido”.

Estou muito curioso para ver como a Mandragora vai desenvolver a história de uma filha em apuros com a exploração do complexo e sobrevivência. Espero que, diferente de Someday You’ll Return, não seja mais um jogo sobre “culpa” ou “depressão”. Eu estou cansado disso

Veja novo gameplay de Skyhill: Black Mist

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.