Override

Ainda tenho grandes dúvidas sobre o sucesso de Override: Mech City Brawl, mas uma que sempre que aparecia quando pensava sobre ele era o grau de complexidade do seu combate; o trailer divulgado nesta quarta-feira (17) pela Modus Games mostra que o game de luta com robôs vai cair no lado mais “simples” do espectro dos jogos de luta, ainda bem.

Como todo jogo de luta de respeito, cada mech tem um estilo de combate e combos próprio – incluindo dois tipos de golpes especiais: uma arma especial (espada, minigun, etc) e o segundo um botão de autodestruição que tem grandes chances de aniquilar o seu oponente se a zona de ação for tão grande quanto a que é mostrada no trailer.

Outro ponto destacado pelo trailer é a campanha single-player, que não foge tanto do tradicional e conta uma história de uma invasão alienígena na Terra, missões com hordas de inimigos e batalhas contra outros mechs.

Obviamente o grosso continua sendo o modo multiplayer, que permite batalhas de até quatro jogadores ou que quatro jogadores controlem o mesmo mech – um para cada parte do corpo. Também como é de se esperar, vai ter personalização dos mechs a rodo. Mech com chapeu de pirata, mech disso e daquilo. No fim, que seja ao menos competente – precisamos de algo mais simples do que um Gundam Versus no mercado.

Override está previsto para 4 de dezembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Mechs de chapeu e mais da campanha de Override: Mech City Brawl no novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.