Cyberpunk 2077

Está com quase uma hora de sobra nesta segunda-feira? Então senta a bundinha na cadeira e aproveita o primeiro trailer de gameplay divulgado de Cyberpunk 2077, divulgado em uma transmissão ao vivo pelo Twitch da CD Projetk RED.

A demo, que foi mostrada a portas fechadas na E3, demonstra inúmeras mecânicas do game. Visão em terceira e primeira pessoa ao dirigir veículos, as inúmeras formas de completar um objetivo, sistemas de hacking e muito mais. Dou destaque para o gunplay, que aparenta ter um feedback impressionante, e o sistema de hacking que torna possível, por exemplo, impedir que os inimigos disparem as suas armas. A CDProjekt Red aponta que muitos elementos demonstrados no trailer (expressões faciais, sistemas de combate, hacking, etc) podem ser profundamente alterados até o lançamento.

Outro ponto interessante são as próprias quests que, pelo visto abandonam o terrível “detective vision” do The Witcher para decisões mais impactantes e situacionais. Espero que o estilo seja mantido para sidequests. Não preciso falar da estética nem da iluminação estarem fantásticas, isso você pode ver abaixo. Resta agora saber se o roteiro vai manter a qualidade de todo o resto.

Cyberpunk 2077 ainda não tem uma data de lançamento.

Veja mais de 40 minutos de gameplay de Cyberpunk 2077

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.