Bloodlines 2

Depois de demonstrar um trailer interessante, mas claramente não representativo do que é Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 no começo do ano, a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs finalmente demonstraram durante o PC Gaming Show – evento ocorrido nesta segunda-feira (10) – o que você pode esperar na hora de jogar o game em 2020.

Além das óbvias melhorias visuais – o que é obviamente esperado tendo em vista que o game original é de 2004 – o importante no momento fica para o combate, que está muito mais fluído e as habilidades vampíricas mais proeminentes. Pessoalmente fico bem feliz de ver isto, pois a Hardsuit Labs já vinha se especializando em shooters e jogos em primeira pessoa com Blacklight Retribution, e esse talento claramente se traduziu para Bloodlines 2.

Como é período de E3, é claro que a Paradox não entrou em mais detalhes sobre os elementos de RPG do game. Tais informações devem surgir ao longo dos próximos meses e em diários de desenvolvimento publicados pela Hardsuit Labs.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 sai no primeiro trimestre de 2020.

Veja gameplay de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.