Century: Age of Ashes

Você estava esperando jogar Century: Age of Ashes ainda em fevereiro? Bem, tenho más notícias. O game PVP onde você controla dragões em desenvolvimento pela Playwing terá seu próximo beta fechado entre 12 a 21 de março. A versão de acesso antecipado foi adiada para a primeira semana de abril.

De acordo com a desenvolvedora, a decisão foi tomada após um grande feedback da comunidade em questão a acessibilidade, balanceamento e sistema de matchmaking. O novo beta fechado já terá partes desses sistemas implementados, como a presença de um modo “rookie” voltado para jogadores de até nível 10, partidas contra bots e um modo “skirmish”.

Outras melhorias prometidas são refinamentos no controle do mouse / teclado, um sistema de penalidades para aqueles que saírem da partida antes dela acabar e a abertura da loja de cosméticos. Vale apontar que os cosméticos por ora só poderão ser obtidos com a moeda obtida durante a partida, mas a Playwing irá liberar o uso de dinheiro real assim que o jogo entrar em acesso antecipado.

Eu não participei do primeiro beta fechado, portanto ainda não tenho uma opinião formada sobre Century: Age of Ashes além de que ele parece deveras divertido de jogar. Espero que eu consiga participar do segundo e escrever as minhas impressões o quanto antes.

Caso tenha interesse em participar do beta fechado, basta se inscrever pelo Steam.

Veja as nova datas do beta de Century: Age of Ashes

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.