Conan Unconquered

Previsto para sair no final de maio no PC, a Funcom parou de lançar vídeos terrivelmente editados para finalmente demonstrar com toda a sua capacidade como são 20 minutos de uma partida do seu game de estratégia / defesa contra hordas Conan Unconquered.

Demonstrado por dois desenvolvedores da empresa, além de ser visível a influência de They Are Billions, Conan Unconquered aparenta ter um ritmo bem mais cadenciado na movimentação de tropas e até o ataque dos inimigos. Mesmo nos momentos mais intensos aos 18 min, há apenas uma pequena parcela de unidades na tela. Claro que isso também pode indicar que estejam jogando em uma dificuldade mais baixa.

Por outro lado, é importante evidenciar a variedade de unidades inimigas, como lanceiros, aranhas e necromantes. Só isso já dá um misto de ataques a longa distância, monstros com alto poder de destruição e magos que podem dificultar ainda mais a destruição de uma horda. Ainda preciso tê-lo em mãos para investigar como ele se compara com They are Billions, mas ao menos o modo coop já é um senhor diferencial.

Veja 20 minutos do coop de Conan Unconquered

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.