Vampyr

Creio que eu tenha sido uma das poucas pessoas que não achou o combate de Vampyr tão desastroso assim. Felizmente, para quem tem uma opinião contrária a minha vai poder aproveitar o game em um ritmo menos frustrante. A Dotnod anunciou nesta sexta-feira (27) que o game receberá duas novas dificuldades ainda neste verão (inverno no Brasil).

A primeira, como você pode imaginar, se chama “Story” – que reduz a quantidade de inimigos e os torna mais vulneráveis as habilidades de Reid. Já o Hard Mode faz jus ao nome, dando menos experiência por inimigo e forçando o jogador a depender mais da eliminação (ou não) dos habitantes de Londres. Além disso a Dotnod promete melhorias no desempenho, especialmente em áreas mais densas e uma redução de “stuttering” – as famosas travadinhas – durante o combate.

Estou particularmente interessado no modo “Hard”, ainda mais que – como falei em minha análise – senti que era muito fácil “manipular” o sistema de moralidade de Vampyr e não deixar com que nenhum dos distritos de Londres sucumbisse. Vamos ver se terei a mesma sorte quando a atualização sair.

Vampyr ganhará novas dificuldades e melhoria no desempenho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.