Bloodlines 2

Em uma das apresentações mais bizarras já feitas durante a GDC, a Paradox Interactive anunciou que trabalha em conjunto com a Hardsuit Labs em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. O game será lançado no primeiro trimestre de 2020 para PC (Steam, GOG e Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One por US$59,99.

Ambientado em Seattle, o jogo é uma continuação direta do game de 2004 feito pela Troika. Brian Mitsoda retorna como designer da narrativa, e Cara Ellison – que ajudou na narrativa de Dishonored 2 e Where Water Tastes Like Wine – fazem parte da equipe. Chris Avellone, por meio do seu perfil no Twitter, também confirmou que trabalhou no projeto.

Como no antecessor, o jogador poderá escolher qual facção desejará pertencer – uma decisão que irá afetar o desenrolar da história, como os NPCs te vêem e qual a sua reputação na cidade. Uma entrevista feita por Alice Bell para o Rock Paper Shotgun dá uma ótima noção do que esperar da história (em inglês).

A Hardsuit Labs até o momento “promete” um combate mais focado no corpo-a-corpo do que o uso de armas de fogo. Os trabalhos anteriores da empresa incluem o shooter Blacklight: Retribution, o que já me dá esperanças de que ao menos o aspecto de jogabilidade seja bem refinado.

Uma pena que o trailer de anúncio não apresenta nada da jogabilidade de Bloodlines 2, mas as imagens divulgadas pela Paradox já dão uma noção de como serão os visuais do game.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é anunciado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.