Valkyria Chronicles Remastered

A SEGA anunciou em nota que lançará Valkyria Chronicles Remastered para PlayStation 4 no ocidente durante a primavera (no hemisfério norte) por US$ 29,99. O jogo tem seu lançamento em território japonês marcado para 10 de fevereiro e incluirá uma demo de Valkyria:Azure Revolution, o próximo game da franquia que ainda não foi anunciado para o ocidente.

Lançado originalmente em 2008, ele conta a história do tenente Welking Gunther e o sétimo esquadrão da Gallian Millitian, um grupo de resistência na segunda guerra entre o Autocratic East Europan Imperial Alliance e o Atlantic Federation para a conquista da matéria-prima conhecida como Ragnite. A versão para PlayStation 4 incluirá suporte a troféus, rodará em 1080p a 60 quadros por segundo e terá todos os DLCs inclusos.

Valkyria Chronicles é um dos games de estratégia por turnos mais interessantes dos últimos anos. Ao invés de usar quadrados ou hexágonos, ele permite a movimentação livre do personagem pelo cenário. Cada movimento ou ação reduz uma barra de ação que é recarregada no início do turno.

Veja o trailer e mais imagens de Valkyria Chronicles Remastered

Valkyria Chronicles Remastered é anunciado para o ocidente

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.