Valkyria Chronicles 4

Depois de ter sido praticamente jogado para os portáteis com sequências ligeiramente decepcionantes e, pedidos e mais pedidos dos fãs de uma versão para consoles, a SEGA anunciou nesta segunda-feira (20) que Valkryia Chronicles 4 está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e será lançado no ocidente em 2018. Uma possível versão para PC não foi mencionada

Ambientado no mesmo período do primeiro game, o conflito entre a Atlantic Federation e o Autocratic Eastern Imperial Alliance, a sequência se foca no esquadrão E e na operação Northern Cross, uma tentativa de capturar a capital da Imperial Alliance e por fim de uma vez com a guerra.

Os protagonistas da vez são o comandante Claude Wallace, o engenheiro Riley Miller, a franco-atiradora Kai Schulen, outros não anunciados ainda e obviamente um adorável cachorrinho.

No quesito jogabilidade, Valkyria Chronicles 4 promete mais variedade no sistema de bata,lha, que agora inclui uma nova classe – o Grenadier – assim como opções de suporte fora do mapa, como artilharias, maior quantidades de unidades na tela e uma opção de “Last Stand”. Esta, garantirá uma última ação ao personagem antes que ele seja eliminado da partida.

Eu quero, de coração, ficar empolgado com o anúncio. Mas, após o decepcionante Valkyria Chronicles 2, e a zona que foi Valkyria Revolution, acompanharei Valkyria Chronicles 4 não com um, mas com uns 10 pés atrás. Espero ser surpreendido.

Valkyria Chronicles 4 é anunciado para 2018

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.