American Truck Simulator

Mantendo o costume de lançar um DLC para Euro Truck Simulator e depois outro para American Truck Simulator, a SCS Software divulgou que o estado de Utah será lançado na próxima quinta-feira (7) por US$12,99. Este será o quinto estado a ser disponibilizado desde fevereiro de 2016.

Apesar do que eu considero um desenvolvimento relativamente lento, a SCS compensa com a inclusão de cidades maiores como Salt Lake City e St George e obviamente mais quilômetros de estrada para você dirigir.

Um dos pontos mais interessantes não está exatamente ligado ao DLC, mas sim ao processo de criação da empresa Checa. De acordo com ela, ela desenvolveu novas ferramentas para a criação de terreno dado a verticalidade do estado – que é repleto de montanhas e pontes – e acredita que isso vá facilitar a criação dos estados subsequentes.

Eu espero que seja o caso, pois eu ainda estou para ver motivos para pular de Euro Truck Simulator 2 para American Truck Simulator. Dirigir nos EUA até é divertido, mas falta a variedade de terreno que a Europa oferece.

Utah chega semana que vem em American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.