World of Warships

World of Warships é o tradicional jogo que eu sempre tenho instalado e esqueço que ele está no meu computador. Depois de um bom tempo sem tocar nele, aproveitei para ver as prometidas mudanças da atualização 0.8.11, disponibilizada nessa semana.

A mudança mais notável – como em todos os jogos F2P no período de dezembro – são as decorações e itens natalinos. A maioria deles serve apenas como decoração, mas a Wargaming decidiu inserir um sistema para torná-los mais úteis (ou arrancar mais dinheiro de você, veja como achar melhor): construção de navios.

Agora em uma tela separada da doca o jogador pode completar missões especiais para obter partes de um navio. Quanto mais jogá-lo, mais partes e mais rápido libera o navio. O navio dessa rodada é o Puerto Rico do Tier X. Tendo em conta que um navio Tier X é um grind insuportável (pelo menos no Brasil), eu prefiro esse sistema a ter que depender das partidas.

Para incentivar os jogadores antigos – eu incluso – a voltarem a jogar, a Wargaming está dando inúmeros presentes em uma contagem regressiva para o ano novo. Faça login todo dia e você ganhará peças de navio, dias premium, camuflagens e bandeiras.

E, para não dizer que não houve mudanças na jogabilidade de World of Warships, a Wargaming repaginou os mapas Trident, Neighbors, e os portos de Marseille e Hamburgo. Trident e Neighbors agora estão mais fáceis de identificar navios graças à nova iluminação. Mais detalhes estão disponíveis no fórum oficial ou no vídeo abaixo:

Update 0.8.11 de World of Warships ajusta mapas e inclui eventos natalinos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.