Unruly Heroes

Comecei a acompanhar Unruly Heroes desde o seu primeiro trailer de anúncio, mas ainda não sei exatamente do que se trata. É aventura, plataforma, combate, coop, tudo junto? A única coisa que eu sei é que ele é belíssimo. O game desenvolvido pela Magic Design Studios foi lançado nesta quarta-feira (23) para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch a partir de R$74,95.

Com suporte a modo coop local e online, o game conta a história do “Rei Macado” Wukong e a busca pelo pergaminho sagrado. Além dele, você pode instantaneamente trocar para outros três personagens e usar suas habilidades para derrotar inimigos.

Isso não se transpõe tão bem no trailer, que aparenta ser um pouco caótico demais para o meu gosto. A Magic Design Studios promete que não é só combate, mas que o game tem elementos de puzzle, e a opção de absorver o poder dos seus inimigos. Novamente, faltou um trailer melhor para demonstrar isso.

Mas há de se convir, a arte de Unruly Heroes é belíssima.

Unruly Heroes: coop e uma história baseada na “Jornada ao Oeste”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.