Unity of Command 2

A equipe da 2×2 Games não estava de brincadeira quando falou que Unity of Command 2 só sairia no final do ano. Meses e mais meses de um longo silêncio e a desenvolvedora finalmente confirmou que ele estará à venda a partir de novembro. Uma data específica será divulgada em breve e a desenvolvedora abriu vagas para beta testers, se você é um desses que gosta de caçar bugs e afins.

Uma das novas mecânicas mostradas pela 2×2 é um sistema de cartas de suporte. Elas podem ser compradas com prestígio ou obtidas caso complete objetivos secundários. As suas funções, como o nome indica, tendem a ser dar vantagem para um aspecto do seu exército. Tropas podem, por exemplo, sofrerem mais dano antes de perderem autonomia ou bombardeios aéreos podem ser usados mais de uma vez no round.

Também foi divulgado a primeira imagem do mapa de campanha, que começa na Itália. Considerando que Unity of Command 2 conta com a batalha na floresta de Hürtgen, eu diria que será um tanto quanto longo.

Caso você tenha interesse em fazer parte da equipe de testes, cadastre-se por este formulário.

Outubro pelo visto vai ser um mês bem longo para mim.

Unity of Command 2 é confirmado para novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.