Aleluia, acho que agora, finalmente, eu vou poder começar a jogar “Pathfinder: Wrath of the Righteous” para valer. O que foi? Você achou que eu tinha investido 100% do meu tempo no RPG da Owlcat Games? Com tantos DLCs, ficou difícil, mas a linha de chegada está próxima com “A Dance of Masks”, o último DLC previsto para o jogo, confirmado para 13 de junho. Ele faz parte do segundo passe de temporada e também será vendido separadamente tanto no PC quanto nos consoles. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.
O DLC em si tem um baita tom de “finalidade”, focado muito mais no lado narrativo e interpessoal com os NPCs do que uma nova ameaça no mundo de Pathfinder. Embora conflitos vão estar presentes, eles serão “mínimos” e uma parte deles vai ser restrita ao novo modo “arena”.
A parte principal do DLC é, como o próprio nome diz, um baile onde você vai conhecer mais sobre os momentos finais dos principais personagens do jogo e os próximos passos na jornada deles. Novos eventos de romance vão estar disponíveis e o DLC inteiro terá dublagem em inglês – algo raríssimo em “Wrath of the Righteous”.
Para quem planeja começar uma nova partida, como eu, 11 novos arquétipos vão estar inclusos no DLC, incluindo uma nova forma de empunhar arma com as duas mãos. Se eu já tinha dificuldade em escolher que personagem criar, “A Dance of Masks” não vai deixar as coisas mais fáceis.
A esta altura eu estou até impressionado que a Owlcat Games ainda está focada no jogo. Para mim ela tinha virado toda a sua atenção para “Rogue Trader” – que precisa de mais uns DLCs e atualizações para ficar bem refinado.
E assim seguimos com o ciclo da desenvolvedora: Lançar um jogo e “completá-lo” anos depois. Eu não tenho pressa, mas seria bom se ela começasse a corrigir os bugs com mais rapidez.
Veja o trailer e mais imagens de “A Dance of Masks” abaixo: