Assassin’s Creed Syndicate, o mais novo título da franquia que mistura ação, stealth e exploração, foi anunciado nessa terça pela Ubisoft. Ele tem previsão de lançamento em 23 de outubro no Xbox One e PlayStation 4. No PC uma data ainda não foi definida, apenas que sai esse ano. Assim como Unity, ele terá uma versão totalmente em português.
Ambientado em Londres durante a revolução industrial, os jogadores dessa vez controlarão Jacob Freye. Um jovem envolvido em um grupo que luta para libertar os trabalhadores da pobreza e contra a corrupção da cidade.
Dentre algumas armas que estarão disponíveis estão facas Kukri, revolver e braçadeira de Assassino. Jacob poderá também usar um lançador de corda para escalar prédios com maior rapidez ou uma tirolesa para se movimentar entre eles.
Em comparação com a Paris de Assassin’s Creed Unity, já pode-se ver nos vídeos divulgados pela Ubisoft que Londres é uma cidade bem mais ampla, com avenidas largas e prédios mais altos. Em Syndicate o jogador poderá dirigir carroças, por exemplo.
Estou cautelosamente otimista por Assassin’s Creed Syndicate. Não vou dizer que Unity foi um péssimo jogo, mas talvez um dos mais fracos da franquia. Veja abaixo trailer e imagens divulgados pela Ubisoft.