Pelo visto as vendas mornas de Tyranny, como apontado pela Paradox no passado, não interferiram tanto com o futuro do RPG quanto se imaginava. Em nota, a publisher e a desenvolvedora Obsidian anunciaram a expansão Bastard’s Wound, prevista para lançamento este ano.
A expansão adicionará uma região onde as vítimas de Kyros fugiram em segredo e montaram um assentamento ilegal. A nova área inclui quests quests sobre os Beastmen e mais detalhes sobre a vida de personagens como Verse, Barik e Lantry. Assim como aconteceu antes do lançamento de Tyranny, não espere muitos detalhes sobre a história além dos presentes aqui.
Tyranny também recebe uma atualização nesta terça-feira com a inclusão gratuita do New Game Plus e o pacote de eventos Tales from the Tiers (R$18,49). O pacote adiciona mais NPCs e histórias que podem surgir enquanto o jogador viaja entre as cidades dos Tiers.
Já a atualização inclui a opção de dar respec no personagem e companheiros de party, balanceamento do combate e mudanças no requerimento de treino para certas habilidades. A lista completa de alterações está disponível no fórum da Paradox. Como alguém que amou Tyranny, estou muito contente com o anúncio.
É uma pena que o trailer de Bastard’s Wound mostra pouquíssimo, para não dizer nada, da expansão, veja-o abaixo: