Two Point Campus

A “surpresa” pode ter sido um pouco “estragada” pelo vazamento das primeiras imagens de Two Point Campus pela loja da Microsoft nas últimas semanas. Entretanto, o trailer apresentado nesta quinta-feira (10) mostra um jogo muito mais interessante do que eu esperava.

Previsto para um lançamento em 2022 simultâneo tanto no PC quanto nos consoles, Two Point Campus aparenta ampliar as características que foram mais apreciadas pela comunidade em Two Point Hospital – a área criativa e a capacidade de personalizar como bem desejar as suas edificações. No caso de Campus, obviamente, será uma universidade.

A sequência trará a capacidade de construir e editar as áreas externas da universidade, algo que não era possível em Two Point Hospital, e mantém o estilo de “invenções malucas” para os professores darem aulas. O trailer divulga classes com cavaleiros medievais, classes de culinária com fogões gigantes. Ou seja, o que você espera do humor da Two Point Studios

Pessoalmente estou mais interessado em ver como a Two Point Studios irá trabalhar as missões e o lado de gerenciamento. Two Point Hospital começou com uma série de pequenos defeitos que foram reduzidos ao longo do lançamento de múltiplas atualizações e DLCs. Espero no mínimo que Two Point Campus – agora com uma equipe mais “acostumada” com a suas ferramentas – evite tal problema.

Two Point Studios anuncia “Two Point Campus” para 2022 no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.