Two Point Hospital

Two Point Hospital começou um pouco (para não dizer um tanto) turbulento no PC. Problemas de Pathfinding, demanda excessiva de certos departamentos e um DLC inicial – Bigfoot – decepcionante. Felizmente a Two Point Studios reverteu esse quadro de maneira majestosa com uma série de melhorias e um novo DLC extremamente competente. Esse é o conteúdo que estará presente na versão para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e que está prevista para o final desse ano.

Além de todos os DLCs inclusos, a Two Point Studios aponta que o game terá uma nova interface feita especialmente para os consoles – algo que considero no mínimo essencial para um jogo desse porte. Outra boa notícia é que o criador de itens decorativos personalizados também estará presente. Como a sua funcionalidade – ainda mais levando em conta a integração com o Steam Workshop ser a principal fonte para obter esses itens. Algo me diz que a Two Point Studios criará a sua própria solução para os consoles. Eu sei que a noção de compartilhar esses itens decorativos personalizados entre diferentes plataformas é um tanto utópico, mas ei, não custa nada sonhar né? Quem sabe assim a comunidade de mods para consoles não tenha uma vida mais duradoura do que outras que vi por aí — como Fallout 4 e Skyrim?

Resta saber se a interface vai ser realmente adaptada para os consoles, mas fora isso, eu diria que essa é claramente a melhor versão de Two Point Hospital caso você não tenha o menor interesse de sentar e jogar algo no PC.

Two Point Hospital terá versão console

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.