Off the Grid

Às vezes, nem hospitais virtuais dão conta da demanda de pacientes. No caso de Two Point Hospital: Off the Grid foi um crash inesperado na build que estava prevista para lançamento, que fez com que ele fosse adiado para 25 de março.

De acordo com o blog da Two Point Studios, a versão que sairia nesta quarta-feira (18) recebeu uma última atualização. Todavia, a equipe de QA (Quality Assurance ou Garantia de Qualidade) encontrou um crash que estava sendo difícil de ser reproduzido.

Como alguém que já trabalhou em QA, reproduzir um crash significa tentar realizar os mesmos passos que causaram o problema originalmente. Porém, nem sempre seguir os passos gera resultados favoráveis. Há momentos em que o crash pode vir de outra parte do jogo, de uma mudança repentina no arquivo, são muitas variáveis.

Apesar da equipe da Two Point Studios acreditar que já encontrou uma possível solução para o problema, eles acharam melhor adiar o DLC. O desconto de 10% também foi estendido até 1º de abril.

Continuo entusiasmado com a premissa de Off the Grid, e seu tema rural e de sustentabilidade. Isso constitui em três novas regiões, 45 novas doenças sendo que 9 delas requer o uso de equipamentos especiais. O preço continua o mesmo, R$17,99.

Two Point Hospital: Off the Grid é adiado para 25 de março

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.