Two Point Hospital

Diferente de muitos que conheço, especialmente aqueles que cresceram com PC, eu não tenho um imenso senso de nostalgia por Theme Hospital. Era divertido, mas na época eu era mais voltado para os shooters do que outra coisa. Ver Two Point Hospital ser lançado nesta quinta-feira (30), me traz uma imensa curiosidade.

Desenvolvido pela Two Point Studios, encabeçada pela mesma equipe que criou Theme Hospital, o game segue o mesmo conceito de administrar um hospital e resolver casos de doenças bizarras. Como se espera de um manager competente, há toda uma equipe que precisa ser treinada, foco em eficiência e eventos especiais.

Meu único receio no momento é que Two Point Hospital caia nas mesmas falhas de Surviving Mars: bonito e interessante de desenvolver seu hospital, mas fraco em interagir com ele. Como andei muito ocupado com a vida – além de escrever sobre Shenmue e Phantom Doctrine – ainda não tive a oportunidade de testá-lo. Aguarde impressões em um futuro próximo.

Two Point Hospital, sucessor espiritual de Theme Hospital, é lançado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.