Two Point Hospital

Para “celebrar” o final de semana gratuito e a proximidade do lançamento seu segundo DLC, Pebberley Island, a Two Point Studios lançou nesta quinta-feira (14) a atualização 1.14 para Two Point Hospital, intitulada “Open Surgery”, que adiciona itens temáticos de diversas franquias da SEGA – publisher do game – além de correção d bugs.

Visíveis na categoria “special”, os itens da série Total War incluem um quadro, uma poltrona e uma estátua, enquanto Football Manager e Endless Space 2 recebem itens como tapetes, máquinas arcade e um puff. Já Half-Life 2, como de praxe, ganha um tratamento especial e surge na forma de uma nova doença: pacientes com um headcrab preso na cabeça.

Para os menos entusiasmados em relação a decoração, a atualização também refina o “pathfinding” dos funcionários – quem sabe assim aumentando as chances de eles acharem o banheiro –, corrige bugs com faxineiros incapazes de encontrarem extintores de incêndio e fantasmas que ficam acidentalmente presos em locais impossíveis de serem alcançados pela equipe do hospital.

Essa é a segunda grande atualização que aparentemente corrige as nossas principais críticas sobre o game, a primeira sendo uma nova política que pode ser aplicada aos hospitais e reduz a necessidade de tantas salas de clínicos gerais. O progresso é lento, mas Two Point Hospital finalmente está dando as caras de que é um jogo que merece ser reanalisado.

Para jogar Two Point Hospital durante o final de semana gratuito, acesse a página do jogo no Steam e efetue o download.

Two Point Hospital recebe itens de Half-Life 2, Total War e Endless Space 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.