Eu estou em dúvida se a Black Lab Games não teve tempo suficiente para adicionar Khorne como uma facção separada na atualização de julho – que a trouxe como uma facção minoritária – ou se ela está ficando sem ideias para Battlesector. Nesta semana a desenvolvedora, junto com a Slitherine anunciaram o DLC “Daemons of Khorne”, disponível para PC e consoles a partir de R$16,99 e a comunidade não está muito feliz com isso.
A questão não é a qualidade das unidades em si, mas a falta de variedades das mesmas. Muitas das unidades que compõem Khorne em Battlesector são apenas ligeiras variante de unidades presentes (como Space Marines) e com atributos dolorosamente similares. Apenas uma, o Daemon Prince, se destaca.
Considerando que Battlesector, um jogo que foi desenvolvido com uma campanha em primeiro lugar, devo dizer que a Black Lab Games se sobressaiu em atualizá-lo pós-desenvolvimento. As Battle Sisters são um excelente exemplo disso. Todavia, eu acredito que já está na hora da desenvolvedora se focar em um novo título. Eu amo a franquia Warhammer e gosto muito do que Battlesector trouxe, mas sinto que a Black Lab Games tem muito mais a oferecer do que meras facções.
Veja o trailer de lançamento e mais imagens abaixo: