Steel Division 2

Coincidindo com o aniversário de 75 anos do dia D, a Eugen Systems liberou nesta quinta-feira (6) uma gigantesca atualização para o beta de Steel Division 2. Além de quatro novos mapas, aqueles que possuem o beta tem acesso a 8 divisões – sendo quatro dos EUA / Canadá / Reino Unido e quatro do Eixo – originalmente disponíveis em Steel Division: Normandy ‘44. Este conteúdo faz parte do Back to War pack, um DLC que será distribuído gratuitamente para aqueles que já possuem o game anterior e será vendido separadamente para o restante da comunidade.

Apesar de não concordar muito com esse posicionamento da Eugen, as divisões inclusas não são apenas algo “importado” de Normandy ’44, mas sim foram rebalanceadas para se adaptarem aos novos mapas de Steel Division 2. Ainda bem, pois se não muitos tanques e unidades dominariam os campos de batalha.

O que mais me interessa mesmo são os mapas, compostos por Orsha East, Beshankovichy, Lake Naratch e Shchedrin. Além de serem jogáveis em todos os modos de jogo, eles já começam a demonstrar uma maior variedade de terreno – especialmente a inclusão de rios e pontes – elementos até então pouco impactantes para o ritmo de uma partida. Pelo o que tudo indica, preciso atualizar as minhas primeiras impressões do game.

Steel Division 2 será lançado em 20 de junho. A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

Tropas aliadas e novos mapas são adicionados ao beta de Steel Division 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.