Trine 4

É fácil de pensar que, devido à falta de cobertura da minha parte sobre Trine, que ela é uma franquia “esquecível” para mim. Pelo contrário, é um dos poucos jogos que eu realmente me senti contente ao jogar em coop. Por conta disso que é bom lembrar que a Modus Games lançará ainda esse ano uma compilação com os três primeiros games e Trine 4 no PC, PlayStation 4, Xbox One.

Previsto para a primavera no hemisfério sul, a coleção inclui Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story e Trine 3: Artifacts of Power. Ou seja, todos os DLCs para o game estão inclusos. Agora quanto a Trine 4, intitulado “A Nightmare Prince”, a Frozenbyte optou para voltar ao estilo 2.5D, um dos pontos pelo qual Trine 3 foi duramente criticado dado a sua alteração para o 3D. Fora isso, tudo indica que é o Trine eu me apaixonei anos atrás: modo coop para 4 jogadores local ou online, diferentes classes com habilidades específicas e foco em solucionar quebra- cabeças.

Se você tem interesse em uma análise mais detalhada sobre o game, recomendo o texto da Amanda Farough no SuperParent HQ, que testou uma versão de demonstração.

Trine Ultimate Collection ganha novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.