Treasure Stack

Eu sei que muitos que acompanham o site me conhecem pela minha paixão por jogos de estratégia, mas sabe o que eu ando jogando horrores? Isso mesmo, Tetris 99. Sério, virou o meu mais novo “vício”. Treasure Stack da Pixelakes, lançado nesta sexta-feira (1º) a partir de R$37,99 para PC, Xbox One e Switch, pode ser o meu segundo vício. O motivo? Cross-play.

As mecânicas dele se assemelham bastante as de Puyo-Puyo – empilhe caixas para ganhar pontos e enviá-las para os seus oponentes como “lixo”. Ele tem suporte a um modo de desafio single-player, partidas para até quatro jogadores locais, e modos online (não-ranqueado e ranqueado).

De acordo com a Pixelakes, Treasure Stack terá “temporadas” para as partidas ranqueadas, dando acesso a itens cosméticos exclusivos – como novos ganchos e personagens. É a mesma metodologia que vem sido aplicada em jogos como Rocket League, mas sem um passe temporada ou lootboxes.

Os videos abaixo dão uma ótima noção do quão intensas as partidas podem ser:

Treasure Stack chega com cross-play entre PC, Xbox One e Switch

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.