Transport Fever

Em nota, a Gambitious Entertainment anunciou a abertura das inscrições para o beta fechado de Transport Fever, o gerenciador de transporte desenvolvido pela Urban Games. Interessados devem se inscrever pelo site oficial até 17 de julho. O beta será iniciado em agosto.

A continuação de Train Fever expande o conceito e inclui novos meios de transporte como ônibus, metrô, aviões e caminhões. Com dois modos de jogo — duas campanhas e “endless mode” — Transport Fever começa a partida em 1850 e vai até os veículos do século XX.

Cada mapa é gerado aleatoriamente e a desenvolvedora promete uma maior ênfase no refinamento da simulação dos transportes e na criação do terreno. No lançamento ele também terá suporte ao Steam Workshop.

Recentemente a empresa divulgou dois novos vídeos, um sobre a inserção de construções e outro sobre o posicionamento de ruas e trilhos. Veja ambos abaixo (em inglês).

Estão abertas as inscrições para beta de Transport Fever

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.