Extinction saiu de um “talvez um dia” para um “olha, isso parece mais complexo do que imaginava” em poucos meses. O game da Iron Galaxy previsto para 10 de abril no PC, Xbox One e PlayStation 4 agora apresenta mais da história no seu novo trailer.

Não há muito o que comentar sobre ela para ser sincero a não ser que ela claramente serve só como um breve contexto (ou desculpa, caso prefira) para aniquilar monstros gigantes. Um grupo de guerreiros, conhecidos como os Sentinelas eram os únicos capazes de derrotar os Ravenii, nome dado a estas criaturas. Após séculos sem uma aparição, os Ravenii retornam por meio de um portal e o jogador no papel de Avil – o último dos sentinelas – deve impedi-los.

O que colocou Excinction no meu radar foram a variedade de equipamentos e monstros. Os últimos vídeos de gameplay demonstram um combate muito mais “frenético” do que eu esperava, além de um destaque especial para os tipos de armaduras — e as táticas para destruí-las — que os monstros utilizam.

Trama de Extinction é contada em novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.